domingo, 26 de abril de 2009

Por ai...

Como ja dizia Luiz Gonzaga:`Minha vida e andar por este pais pra ver se um dia descanso feliz,guardando as recordacoes das terras por onde passei,andando pelos sertoes e dos amigos que la deixei(...)`.Bem amigos,esta e minha vida...sinto prazer em apresenta-la a voces e atendendo a pedidos resolvi escrever um blog,para contar minhas descobertas por esse mundo que para mim e pequeno,para contar um pouco das pessoas que encontro,dos amigos distantes e do meu amado trabalho.
Eu repetiria as palavras de Gordon B. Hickeley,` o trabalho dignifica o homem`.Nossa em mim como dignifica.Mostrar realidades,confortar pessoas que sofrem,ajuda-las a vencer e senti capazes,isso vale muito!
As dificuldades???? Existem.
Lembro daquele dia em Sta.Catarina....afff aquela chuvinha na madrugada me redeu uma pneumonia,masss....abafa.
e aquele outro em Vicosa do Ceara...quando cheguei nada tinha....sem falar as brigas...ops isso ninguem sabe,alias sabia...amigos de vicosa,eu explicarei,rsrsrsrs!!!!

Entao vamos ao diario....

xeru!!!!!!

Manu

Um comentário:

  1. Ae Manu bem vinda a vida de blogueira!!!!!

    Bem eu ainda preciso entrar de corpo e alma hehehehehe

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...