sábado, 20 de junho de 2009

Um Dia...Em Recife.


Acabei de voltar de Recife e foi mais uma viagem louca.
Foram 20 horas de viagem,mas deveriam ser apenas 12,porém o ônibus quebrou duas vezes na estrada e meu compromisso marcado na capital pernambucana foi por água a baixo.Tudo por um visto americano.Nem sei o que senti quando me foi falado que NÃO,ôxe depois de todo aquele sofrimento??
Mais uma dá vida para mim.Mas tudo bem,Deus é maior e tratei logo de conformar-me.
Fiz amigos pernambucanos,visse?
Conheci Recife...e fiquei incomunicavel,quase minha familia saia a minha busca.
Em Fortaleza,depois da interminável viagem de volta,não acabou...foi uma corrida doida,com direito a táxi e uma quase perca de ônibus até Quixadá...+ valeu!
Tente sempre outra vez e não é que eu ainda não perdi,vou procurar de novo e minha viagem aproxima-se.
Tente outra vez,tente outra vez,tente sempreeeeeeeee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...