sábado, 15 de agosto de 2009

O Dia em que deixei de acreditar...


Sofri uma mutação.Algo em mim está errado,não me reconheço mais,acho que deixei de existir.
Acreditava na palavra AMOR,hoje penso que ela simplesmente não existe.
Acreditava que meu trabalho seria a realização da minha vida,hoje isso é passado.
Acreditava na realização dos meus sonhos,hoje me sinto fraca demais para isso.
Acreditava que podia voar,hoje tenho medo e só penso na queda.
Deixei de viver o presente para pensar no futuro.
Deixei de olhar de olhar somente o lado bom das pessoas e hoje vejo,desconfio,me escondo,me afasto.
Nunca pensei que feridas transformassem o amor que existiu em mim...
Cômodos do meu coração são dominados pelo medo.
Sonhos de realização,felicidade,mudança,os vejo longe de mim.
Existe tentativas de conformismo de que nada EU posso mudar.
Por que em um mundo dominado pelo egoísmo,riqueza e por hipócritas,eu sou apenas mais uma perdida na imensidão.
Quem dará valor ao que penso?? Quem um dia se interesserá pelo que sou??
Sabe,eu FAZIA isso...valorizava pessoas,me interessava por elas mesmo se não aparentasse aquilo,nunca quis perder amizades...MAS esses nunca me deram chances,me ignoraram,amizades de mão única.
Imaginem,uma sequência desses fatos...
Imaginou?? Então,eles me fizeram mudar,o sofrimento mudou minha vida e por consequência minou meu coração.

2 comentários:

  1. Manu, querida.
    Sempre que vejo suas fotos, seu orkut... Me recordo do nosso primeiro "contato". Lembra? Rssss...
    Hoje vejo que você conseguiu sua "liberdade". Uma pessoa magnifica, que quando conheci encontrava-se ali meio perdida, meio sem jeito, mas com muita vontade de viver... e isso hoje se realiza.
    Sou muito Feliz por ter te conhecido, pois você me deu a oportunidade de mostrar o Evangelho de Jesus Cristo...
    Muito carinho...
    Patrícia!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...