quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Na Rota dos Guerreiros...


Você acredita que sonhando junto o sonho se torna real??
Acredita na força da transformação de vidas e comunidades??
Acredita que todo mundo pode mudar o mundo?
Acredita que juntos somos fortes,somos guerreiros??

EU ACREDITO!e mesmo assim,sei que muitos pensam que sou doidinha,que é uma utopia,ilusão...mas estou lá.Impulsionada pelos guerreiros a sonhar em transformar,a escrever e partilhar...enfim a influênciar os pensamentos de muitos mundo a fora.

Mais um sonho/meta percorrer o caminho dos guerreiros sem armas.

www.guerreirosemarmas.net

2 comentários:

  1. Manu... Estamos juntas nessa... Vamos mudar o mundo... Sei o quanto já tem sido uma guerreira. Admiro seu percurso, sua hitória e suas conquista. Vc é uma pessoinha bastante especial..e que faz uma grande diferença na terra principalmente no sertão do Ceará. Deixo aqui meu carinho, admiração e incentivo.. Pra quem do sertão chegou em Boston e europa.. Chegará aonde desejar... Conte comigo querida.. beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâmela,

    Obrigada pelo seu comentário,vc e os guerreiros são os principais incentivadores para que eu aqui escreva.

    Obrigada sempreeee.

    xero!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...