sábado, 20 de novembro de 2010

5,4,3,2,1 Já

Colocar qualquer plano em ação é difícil,não é?Imagine no sertão,ai fica mais complicado.Aqui as pessoas são mais reclusas,e seus ideias de vidas diversos.Temos uma cultura perculiar,porém somos fortes,tamanha fortaleza e fé nunca vistas.


Dessa forma,escolhi minha terra,Quixadá-CE,para desenvolver minha ação com pensamentos futuros,um espaço aberto para os jovens da comunidade.Assim,coloquei todo mundo para trabalhar junto,pois em time que está ganhando todo mundo se mexe,santo ditado,rsrs!!
Foi um dia bem dinâmico.As mulheres se reuniram para bordar,reciclar e elaborar atividades para um futuro espaço aberto a ser criado na nossa sede para movimentar os jovens da região e a comunidade toda.


As crianças proporcionaram uma diversão extra,com alegria e descontração para o encontro.

Foram criados verdadeiras obras de arte como: luminárias artesanais com bordados típicos da região,toalhas,tapetes de retalhos,além do movimento de limpeza onde todos contribuíram,retirando coisas para serem reaproveitadas ou doadas.
Foi um dia muito,muito bom!! Enquanto a construção do espaço não chega,vamos nós cuidando na imagem e beleza dele,todos juntos.

Sou Emanuelly e assim digo Hey!!!! rsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...