terça-feira, 23 de novembro de 2010

Avaliar é saber dar valor...

Ao longo de pouco mais de um mês,decidi fazer parte do processo de seleção para os guerreiros sem armas,um curso,uma vivência no que toca ajudar e transformar pessoas,comunidades,vidas em multirão e somados a isso estratégias de facilitação e ação,aquilo de colocar a mão na massa,literalmente.Essa breve explicação vai para todos aqueles que acessam meu blog e não conhecem esse grande processo e quem quiser conhecer mais clique Aqui.Então,Conheci o processo através da Ashoka e por fazer parte do GMM (Geração Muda Mundo) resolvi tentar e no decorrer desse tempo passei por diversas fases,um verdadeiro sobe e desce.

Assim,vamos para descendo (dificuldades):


-Atualizar um blog não é fácil.
-Trabalhar,estudar,cuidar de uma casa,ter um projeto social e ainda "ser uma guerreira em processo" rsrs,não é fácil.
-Montar todas as atividades é dificil,exige-se tempo e criatividade.
-Construir cada passo no blog,exige tempo somente para aquilo e um tempo considerável.

Agora,subindo (aprendizagens com o processo) :



-Antes eu só "visitava" meu blog e agora ele é mto estimado por mim e ajuda a influênciar muitos outros p/causas do bem.
-O ato de exercitar a criatividade é fantástico!!!
-Elaborar e fazer uma ação é demais,te possibilita o contato com o outro.
-A troca de informações e auxílio entre os jovens GMM aqui no Ceará foi e é demais.
-A idéia do Espaço Aberto que vai ser levado até o sertão,tem sido ótima e um verdadeiro conhecimento!
-Ter que se superar e dizer:" Eu vou até o fim deste processo."
-Ter que compartilhar com todos cada passo,que é um degrau até um topo de conhecimento.

Como podem ver é mais aprendizado que dificuldade no final e podem está certos,estou muito feliz de ter chegado até este Ultimo passo.

Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...