segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Intercâmbio GMM = Eu vou!

Estou na preparação para uma super viagem ao sul do país,especificamente Santa Catarina,onde já estive 2 vezes.Dessa vez,é super especial por causa do intercâmbio GMM no qual fui sorteada para também receber um jovem catarinense aqui nas terras cearenses( ele vai morrer nesse calorão aqui,rs) e conhecer o meu projeto: O Projeto Brasilis.
Nesses 06 dias de estadia em terras catarinenses pretendo fazer várias coisinhas legais e claro,tentar trazer muitas novidades e novos conceitos para o Ceará.Serão dias intensos com direito a idas e vindas a sobe e desce,mas será muito frutífero.
Pretendo visitar a comunidade Coripós em Blumenau onde foi realizado o oásis e conhecer o Sr.Fidêncio,super ativo na região,e constatar o poder transformador da solidariedade na vida das pessoas.Além,disso vou passar pela cidade mais alemã do país,Pomerode e me reunir com uma turma que manda super bem na cultura por lá e que trabalhei com eles na Campanha Brasilidades de 2010.
Pomerode-SC

Além do grupo manual da inteligência e Revista Imaginação de Floripa estará sempre a mim acompanhar durante esses dias,afinal é por eles que estou indo.Claro,que farei paradas estratégicas em pontos de Timbó,Itajaí e Floripa afinal de contas quero conhecer ainda mais as maravilhas dessas cidades,estou tentando montar uma agenda,mas é dificil....mas a lagoa da Conceição e uma das praias de Florianópolis,será possivel não conhecer?? rsrs

Vou seguindo de malas prontas...acompanhe meu diário de viagem,aliás intercâmbio.


Boa semana!

2 comentários:

  1. Oi Manu legal heim!
    quero saber como vai roalr sua viagem...
    quando estiver no espaç oque rolou o oasis lá tira uma foto pra mim
    :)

    rs


    Abraços, aproveita!

    ResponderExcluir
  2. A viagem foi d+!!!!
    Mais não deu p/conhecer o lugar onde aconteceu o oásis em Blumenau :(...quem sabe outra vez.

    Abs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...