segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Intercâmbio: Um visitante catarinense em meu projeto!

Intercâmbio: Um visitante Catarinense no Brasilis!

Uma verdadeira festa foi preparada para a recepção de Gilliard Freitas de Florianópolis-SC na sede do Brasilis em Quixadá-CE.
Toda a recepção foi organizada pelos membros do Brasilis em parceria com toda a comunidade.Pela primeira vez uma recepção torna-se uma verdadeira festa com a presença de todos os agentes do projeto.O grupo de danças folclóricas do Brasilis,mirim e juvenil,apresentou danças típicas do Ceará para nosso visitante catarinense,que amou apresentação e figurino das meninas da comunidade lideradas pelo nosso coordenador de arte Eílton.
Grupo de dança infantil Brasilis

Grupo de dança juvenil Brasilis
Ainda houve uma pequena confratenização entre pais,mães e mulheres que trabalham conosco e uma grande contribuíção de Ir.Valdênia facilitadora e coordenadora religiona e humana do projeto.



O jantar contou com pratos típicos nordestinos como a paçoca,bolos de milho e baião de dois...
"Nunca pensei encontrar um trabalho comunitário onde a comunidade realmente participa e se insere,como eu vejo no Projeto Brasilis",diz Gilliard Freitas,intercâmbista do Programa Geração Muda Mundo da Ashoka Brasil.


Gilliard Freitas de Florianópolis,intercâmbistas

Esse foi o resultado visto por nós que o intercãmbio GMM nos possibilitou,uma verdadeira festa que fez a comunidade reviver e renovar os ânimos.
Agradecemos a todos que contribuíram para esse grande encontro,principalmente a Ashoka Brasil através de sua área de juventude,ao Grupo Manual da Inteligência de Florianópolis,a Gilliard Costa,toda equipe Brasilis Tânia Torres,Eílton e Manoel e toda a comunidade envolvida.

Crianças do Brasilis
Bjokas e boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...