terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Transforme tudo inclusive Bijús!

Antes de tudo feliz 2011 e tudo de mais maravilhoso a todos(as)!!!!!
Bem,trago no primeiro post de 2011 uma transformação de bijú muito,muito simples.
Em comemoração a reestreia de ontem da novela O clone de Glória Perez na TV globo,trago aqueles famosos anéis-pulseiras que viraram mania nacional em 2001,ano em que a novela foi ao ar pela primeira vez.
Para começar veja a foto a baixo.É um anél-pulseira que com o tempo e o fim da novela perdeu o uso e saiu de moda,e se encontrava jogado no fundo da minha caixinha de bijus,e pensei em o que fazer com ele.Então,lembrei da reestreia da novela e vendo que as miçangas estavam todas perfeitas,resolvi reciclar e criar uma pulseira-tornozeleira.

Pela imagem acima você nota que coloquei a foto de antes e depois como uma pulseira,porém coloquei pequenos elos entre as miçangas que possibilitam a transformação para uma tornozeleira.
Para fazer isso foi super,mega,tri,blaste simples...basta ter alicates para bijus,principalmente o de ponta fina e o de ponta achatada e o resto provém do próprio anel-pulseira.Se você ainda possui uma peça dessas e não usa,aproveite-a e a transforme em algo que você possa usar ou aproveitar em outras bijús.Vale lembrar também que não são somente anéis-pulseiras que podem ser transformados mas tudo que você enjôou e passou a não usar.Se ligue nos próximos posts.

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...