quinta-feira, 31 de março de 2011

Decorando a Casa com rosas secas!

Quem já ganhou rosas e colocou-as em um vaso com água na esperança que elas perdurem e depois de certo tempo elas murcharam e com o coração dilacerado tiveram que ser jogadas fora?? Seus problemas acabaram...rsrs! Eu sempre achei um must rosas secas para decorar um pequeno espaço da casa,acho um estilo bem vintage,não é? Pois bem...eu sem querer testei aqui em casa...Mas como assim sem querer?? Eu literalmente esqueci a rosa em um canto de casa,ela já estava murchinha e pronta para ir p/lixo...mas ela foi secando e eu fui deixando,e ficou linda!!! Dei uma ajeitadinha aqui e outra ali e resolvi colocar em um vasinho para decorar um cantinho da minha sala,vejam:




Eu gostei...tentei a experiência com outras rosas mas não deu certo...elas ficaram um horror,tortas e com as pétalas caindo.Para que a façanha der certo é necessário deixa-la na água até onde der...ai vc tirar e coloca-a deitada,assim ela seca e não entorta (minha tese).
Eu achei um exemplo na net de rosas secas e vejam como ficam demais:

Imagem da internet

Tem toda uma indústria por trás delas...pessoas que trabalham com flores secas para casamentos,festas,convites e afins...um luxo!

Aprenda a fazer um lindo arranjo aqui

Bjux!

2 comentários:

  1. RETRIBUINDO A VISITA .
    GOSTEI DEMAIS DOS ASSUNTOS DO BLOG, ENCONTREI UMA COMPANHEIRA, PARA DIVULGAR COMIGO NOSSA ARTE. BJS.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...