quinta-feira, 3 de março de 2011

Primeiro Selinho!!!!!

Olá,


Acabei de ganhar do Blog Mundinho mágico da véve meu primeiro selinho.Fiquei feliz demais,principalmente por ganhar um selinho de uma blogueira super profissional (rsrs)...principalmente por ela ser minha maninha (é escrever tá no sangue,rsrs)...Bem compartilho com todos que pousam e leiam as páginas do meu diário. :) 


Regrinhas de postagem:

Passar para 15 amigas. (hi isso vai provar o quanto não sou popular,rsrs)

Responder as seguintes perguntas:

Nome: Emanuelly
Uma música: Offer, Alanis Morisette
Humor: Sempre...p/vida ser doce.
Cor: Azul
Estação: Verão
Como prefere viajar: Nunca só...o bom é compartilhar os momentos.
Seriado: Hiii...ainda não me cativei por nenhum ainda.
Frase ou palavra dita por você: "Que prova terrível!!!"
Blogs que indico:

www.coisasqueamofazer.blogspot.com
www.koisasquegosto.blogspot.com
www.artedalilica.blogspot.com
www.arte-com-quiane.blogspot.com

Bjuxx!!!


4 comentários:

  1. Ola... Vim agradecer sua amavel visita,fico muito feliz em saber que me escolheu pra presentear com o selinho,mas eu já tenho um selinho deste,Vc nao fica triste de eu nao levar mais este? Mas ele esta guardado no meu coraçao... Agora estou te seguindo e vou estar aqui sempre vendo as novidades.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu estou passando para te convidar a participar de um sorteio que estou organizando lá no meu blog.
    As peças a serem sorteadas são um caminho de mesa e três toalhinhas bordadas em ponto russo.Passe lá pra conferir, aguardo sua visita.
    Bjos
    Mag

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu obrigada pela visita, e vc não chegou tarde para o sorteio não, ele acontecerá em abril ainda dá tempo de se inscrever.
    Bjos
    Mag

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...