sábado, 21 de maio de 2011

Aquele Livro...

Origem da imagem aqui

 Na minha estante ja jazia um velho livro,esquecido e abandonado a anos.Porém,aquele livro era de um valor inestimavel,nao por se tratar da primeira ediçao de John Powel,por falar de comunicaçao interpessoal ou destacar a importancia dos relacionamentos,mas por ter recebido das maos da minha primeira formadora.Sim,aquela que me indicava o caminho a seguir,que me auxiliava nas escolhas,que me ensinou a nao ter medo de lutar falando de amor,constancia e fé,valores esses ja quase esquecidos.O tempo fechou e com ele nuvens e mais nuvens escuras e densas chegaram,o oasis construido ja nao era mais o mesmo de antes...ja nao tinha mais quem falasse de amor,constancia e fé.Que agonia! Que pesar!sem saidas,sem caminhos.O que fazer para continuar seguindo?Lembrei do livro.Sim,ele mesmo,aquele...que a tempos nao era nem sequer tocado e mesmo assim seu valor era inestimavel? Vai entender...mas sai a sua procura.Porém,ele sempre esteve la,empoeirado,paginas ja amareladas,capa com remendos.O manuseio,o leio pausadamente,relembro seu valor,sua historia e vejo cair um papel,pequeno e discreto.Abro-o e leio:

"Enquanto te deténs lamentando as ocorrencias infelizes,fatores que ignoras ja estao alterando os acontecimentos que aguardam por ti".

Fiquei surpresa,pasma.O papel me aconselhava? Ele contava-me todo meu momento,expressava toda minha dor,mas me consolava.Algo acontecia sem eu saber...algo que traria de volta meu bem maior chamado de felicidade.O tempo foi preciso,em um mes tudo aconteceria.O sol voltaria,meu sorriso abriria,felicidade e satisfaçao.Foi o papel quem os trouxe?Nao,foi um sopro do espirito em meu coraçao,ele me consolou através daquele papel esquecido a anos justamente para esse proposito.

P.S->Texto escrito na transiçao de um momento ruim para um de grande reconhecimento.

Emanuelly

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...