sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pulseira de Miçangas: Vi,Testei e Gostei!



Quem não gosta de pulseiras,não é? Eu adorooo e por isso andei pesquisando na internet alguns modelos para tentar fazer por mim mesma e olha que eu achei:
Eu vi aqui

Testei essa pulseira em casa usando miçangas do tipo seed,miçanguinhas,perolas,fecho como o usado acima e fio de náilon 0,20 mm (foi o fio que eu usei).
Depois de algum tempo estudando a imagem comecei meu novo desafio e veja no que deu:


Bem,eu gostei do resultado e espero que quem esteja lendo também,rsrs!


Esta foi mais uma das minhas experiências.
Essa pulseira está a venda aqui

Bju!

4 comentários:

  1. nossa o colar é lindo como se faz meu e mail manda lá barbara.ferry@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor,na verdade é uma pulseira,vou procurar o passo-a-passo e t envio por e-mail.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. pode me enviar esses modelos por e-maill? bjos glace.
    glacejanabraga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei a pulseira vc poderia me enviar o passo a passo no meu email mateus-sfreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...