quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ponto Cruz no meu Progresso Pessoal SUD!

Aconteceu uma coisa muito legal comigo referente a arte do ponto cruz,que foi o primeiro tipo de bordado que aprendi ainda na infância.Então,quando estava com meus 14 anos e participava da O.M (organização das moças SUD),eu completei todo o progresso pessoal,que nada mais é que um livrinho com valores para que as garotas estudem,planejem metas e atividades(pequenos projetos para cada valor).Era tudo muito legal,eu amava seguir cada meta e escrever no diário que acompanhava o livreto.Assim,fiz um caminho de mesa bordado em ponto cruz com barra em crochê como um de meus projetos,vejam:



Detalhe o projeto era para fazer algo para sua futura casa quando casada e imagina onde ele está agora??? Na minha mesa de jantar,não é que cumpri inteiramente a meta, há uns 09 anos atrás direto do túnel do tempo,hehehe!!!!
Vejam detalhe do bordado que fiz e do crochê:


Bem,o programa é destinado para garotas SUD( Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias) e quem quiser uma explicação do por que dele clique aqui,é uma explicação sobre a história e também existe o Blog da Maria do Carmo com dicas para atividades para garotas,além de conhecer um pouco mais sobre o progresso,vejam aqui.
Há já iria esquecer,quem terminasse todos os projetos e valores ganhava um lindo medalhão e imaginem,eu ganhei!!!!!! Lindo,eu que amo bijús não deixaria de mostrar,né?

Lindo!
Abraço!

2 comentários:

  1. Oi Manu, parabéns pelo blog, e obrigada por citar o meu, eu também fiz parte da organização das moças a mais ou menos um milhao de anos atras, hj to cum 23, e tambem fiz o progresso pessoal, meu medalhão era prateado, foi escolha propria,pena que hj não tenho mais, pois morei em MG um tempo, e depois voltei para minha cidade natal, e muita coisa ficou por lá, mas as lembranças ficaram comico e irão comigo para onde eu for... parabéns mesmo e bjkaas.

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço Maria do Carmo e seja sempre bem vinda ao meu espaço,parabéns pelo seu Blog!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...