segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Brincos de sementes de açaì!

Oi,

Olha os mais novos brincos de sementes de açaì que produzi...eu pelo menos gostei muito!!!!!! rsrs.
Lembrei muito da moda primavera/verao 2012 com suas estampas,coloridos,lembrando o tropicalismo brasileiro,pois bem fiz pensando nisso e pensando também na moda praia,para a piscina e enfim o verao.


Roupas e acessorios coloridos,bem tropicais.


Os coloridos vao bem bem com qualquer roupa e biquinis (claro,rsrs).Lembrando que eles possuem detalhes de metal o que realça ainda mais a semente.

Brincos de açai
Estas peças estao à venda no loja do Brasilis,para adquirir basta clicar no botao abaixo:

                                      

Bjux!

7 comentários:

  1. Olá, amiga...quanto tempo não dou uma
    passadinha para ver seus lindos trabalhos
    feitos com muito carinho e tanta dedicação.
    Não tô sumida não mas com a gravidez, ando
    com minha cabeça nas nuvens, estou adorando
    esta nova fase e quero curtir cada
    momento....bjao e bons trabalhos sempre.
    Visite meus blogs sempre que quiser.

    http://thaisecoisas.blogspot.com
    http://selosetrocas.blogspot.com/

    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais!
    Obrigada pela visita e curta bem mto seu momento!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lindas brincos... e todas as bijus que fazes. Acho lindo o trabalho com sementes. Tenho vários colares... E adorei ver lá na Galeria! Sempre bem-vinda! Tô levando lá pro twitter! Abs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Manú! Muito bacanas seus brincos e colares com sementes. Sou sua visinha lá da Galeria da Marion e estou passeando por aqui para ver suas peças. Beijinho, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Manu, parabéns pelo trabalho, vi seu post na galeria da marion e vim conferir de perto, os brincos estão lindos!
    sucesso,
    Flávia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...