sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feira Preta 2011!!!

Para fechar o ano neste penultimo dia,veio mostrar para voces minha participaçao na Feira Preta em Sampa desse ano.
Eu participei levando flores coloridas,lindas e diversas feitas de Fuxico pela minha mae e o Projeto Brasilis para o Projeto Urbi:Meu cabelo,minha identidade.As flores sao Broches/Fivelas que podem ser usadas nos cabelos e blusas,principalmente nas camisetas da campanha Urbi,projeto para a valorizaçao dos cabelos afros que voce conhecer e participar de um sorteio do kit clicando no selo do sorteio que encontra-se na lateral direita deste blog.

Nova Flor de cabelo Urbi

Ficamos no Espaço Muda Mundo da Ashoka,que era todo dedicado as crianças com brinquedoteca,contaçao de historias,espaço de arte,banca de vendas do Urbi e exposiçao fotografica.Tudo lindo!!!!



Ainda houve o lançamento do livro Eu sou lind@ assim que conta a historia dos cabelos de Mafoane Odara,um otimo conto contra o preconceito infantil!!!

Pamela Gaino (autora de cabelo vermelho) com Mafoane Odara (protagonista).

Experienciar a diversidade e poder contribuir com algo foi incrivel!

Agora,muitas pessoas ja adquiriram a camiseta Urbi e usam os Broches/Fivelas feitas de fuxicos vindos do sertao do Ceara (minha terrinha),isso é mais um passo conquistado em 2011.

Se queres adquirir o livro ou camisera,Broche/Fivela,eco-bag Urbi envie-me um e-mail através do formulario de contato no alto dessa postagem,atenderei o mais breve possivel.

2 comentários:

  1. Manú.. que venha um 2012 cheio de Sonhos!
    Agora nós aqui de Cubatão temos um blog!

    Siga-me os Bons!

    Axé!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...