terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Eu mesma...

Meus traços...mais que indígenas!
Brincadeira super tudo que encontrei no Blog da Sheila.
Então,vamos brincar de nos conhecer?

01) Nome da minha música favorita:
Águas de março - Tom Jobim (me acalma horrores essa música).

02)Nome da minha sobremesa favorita
Chocolate amargo,bem amargo mesmo em barrinhas.

03)O que me tira do sério:
Desigualdade e injustiça.

04)Quando estou chateada...
Fico calada,tensa e de cara amarrada.

05) Qual é o animal de estimação favorito?
Não tenho,mas sinto uma falta do gatinho da mamy.

06)Preto ou Branco?
Preto

07)Maior medo...
Ser igual e previsível demais. Não ser a diferença,não fazer diferente para melhorar o mundo e a vida dos outros.

08)Atitude cotidiana.
Acordar cedo tomar café despreocupada e sair para malhar.

09)O que é perfeito?
Apenas Deus.

10) Culpa...
Não sinto-me culpada,culpa é quando não sabemos reconhecer que erramos.

Tente você e leve isso para seu cantinho também.

Manú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...