quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pintando vidros II: Lanternas marroquinas!

Artesanato

Enfim,mais um post sobre pinturas em vidro...já era hora,né?
Então,hoje vou mostrar como fazer uma lanterna marroquina fake (claro,rsrs),com vidros de conserva e uma pintura legal.

Eu usei vidros de conserva de alcaparras,aqueles fininhos e compridos,que dão um ar legal.


Primeiro marquei as bordas de cima e debaixo do vidro com tinta relevo cor ouro e preenchi o meio com tinta vitral vermelha.Quando tudo ficou sequinho,eu preenchi os locais quais estavam delimitados com a tinta relevo com esmalte vitral ouro...ficou uma coisa bem legal!


Minhas lanternas mais parecem candelabros e aproveitando isso usei-as na decoração de natal da minha casa.
Observe mais uma ideia para vidros de conserva

Então,é isso...essa é segunda postagem sobre pintura em vidros e para conferir a primeira qual foi sobre potes de cozinha clique aqui

Bjus e até a próxima!

4 comentários:

  1. ai, eu quero fazer pra mim ,ficaram lindas demais!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim pelo mosaico da Re, adorei tudo e já estou te seguindo.
    Se quiser conhecer meu cantinho e me seguir pode vir, vou aguardar.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...