sexta-feira, 9 de março de 2012

Pintura em vidros 3: Vidros de conserva viram potes decorados!

Artesanato

Oi povo do bem,

Aqui estou eu publicando mais uma das minhas façanhas com a pintura de vidros e mais uma vez com vidros de conserva (os meus lindos,hehe).

Sabe aqueles vidros grandes de azeitonas?? Pois é,eu resolvi guarda-los e transforma-los através da pintura e deu certo.

Usando verniz vitral e um pouco de habilidade com os desenhos manuais eu pintei e decorei meus vidros,vejam:


O detalhe da flor foi feito por mim em uma folha de papel e depois colocada dentro do vidro para fazer o contorno e após isso foi preenchida com verniz vitral em diversas cores.




Ficaram lindos!!!!!
Agora estão na minha cozinha recheados de delícias cearenses (castanhas caramelizadas).

Bjus criativos

Manú

2 comentários:

  1. amei,ficou lindo !como estou me preparando para casar,irei fazer para decorar a minha cozinha.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...