segunda-feira, 30 de abril de 2012

Caixa artesanal presenteável!

Oi,

Vim divulgar meu último feito,rsrs: Uma caixa artesanal.
Tive essa ideia quando estava pensando em um presente simples e totalmente "feito por mim" para minha amiga  Nayara Fontenele.

Então,vamos a caixa...

Eu peguei uma caixa de acrílico básica (que pode ser comprada em lojas de artesanato ou aquelas de bombons Ferrero Rocher) e decorei com um pedaço de jeans recortado em forma de nuvem (rsrs,oh imaginação) e que por sua vez foi decorado com fuxicos.


Detalhe: As folhas dos fuxicos foram feitas de pedaços de jeans pintados e decorados com tintas de tecidos (mais uma vez minha imaginação,rsrs) e os botões das flores de fuxico foram decorados com mini-cristais para bordados.



Gostaram?


O interior da caixa foi preenchido com uma pulseira de sementes de açaí roxas feita por mim (claro) e um CD com uma trilha sonora selecionadíssima por mim e pelo amigo Elvis Alves intitulado Sonho da Transformação com as seguintes músicas abaixo:



1- Truly Madly Deeply
2-Offer  - Alanis Morisette
3-Bob Mcferrin - Don't worry be happy
4-Boyce Avenue - We found love
5-Carlos Baute con Marta Sánchez - Colgando en tus manos
6-Glee - Glad you came
7-Glee - We are young
8-Hanson  - I will come to you
9-Hanson - Weird
10-Kelly Clarkson - Stronger
11-Kid abelha - Pingos de amor
12- Os tribalistas - Passe em casa
13-Skank - Resposta
14-Tribalistas - Pecado é lhe deixar de molho
15-Tribalistas - É você
16-Tribalistas - Já sei Namorar



Acho que ficou legal meu presente!!! Espero que a Tia Eni também goste.

Clicando aqui você será levado ao post que fala sobre as pulseiras de sementes de açaí.

Bjus Presenteáveis


3 comentários:

  1. Que lindo!

    eu amei, orgulhosa por minha amiga designe e super feliz por receber itens exclusivos!

    A Tia eni agradece!

    \o

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer os meus blogs (também faço parte das Blogueiras Unidas) e participar do sorteio da linha reconstrutora Seda Keratinotolgy + óleo de argan Inoar. Será um prazer receber a sua visita.
    Bjinhos.
    Lu

    http://minhapaixaoporcabelos.blogspot.com.br/
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...