terça-feira, 24 de abril de 2012

Capim dourado,a mania voltou!

Artesanato

De volta em meu diário para relatar que minha mania por capim dourado voltou,rsrs! Não é para menos,já que ter alguma peça de capim dourado no seu armário ou porta-bijús é super UP tendo em vista que são 100% naturais,regionais e que são ícones de brasilidade,essa última palavrinha eu amooooo!


Sabe o que eu fiz nos últimos dias??
Saí por ai nos mercados da vida buscando peças de capim dourado para revenda e claro,peças para a montagem já que esse é minha pira e hobby favorito...mas deixando de lado a conversa fiada,vejam alguns dos minhas mais novas peças vindas direto do jalabão - Tocantins .



Lindos,né?
Adoro as mandalas,são lindas!

Eles estão disponíveis na minha lojinha,claro né? Tinha que fazer um merchãzinho básico,rsrs! Acesse minha loja aqui.

Em outros post's aqui do Blog eu já vinha falando do capim dourado para vê-los clique nos links abaixo:

Um pouco da origem e preservação do Capim dourado - Clique aqui.

Um stand na Feira de Artesanato Mundial em Fortaleza - Clique aqui.


Bjus Dourados!

5 comentários:

  1. Querida,
    bem vinda a parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
    É um prazer tê-la conosco, aguardamos sua visita para ver seu número em nossa lista de divulgação.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    Pedir sua carteirinha a Paulinha.`
    Obrigada!
    Abraços!
    Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
  2. oi ja estou seguindo e adorei aqui...

    poderia me ajudar e me seguir tb...


    www.makepopular.blogspot.com.br

    e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou BU 1550, vim conhecer seu cantinho e estou seguindo.
    Te convido a visitar meu cantinho também, será muito bem vinda e aproveito para convidar para o sorteio que está acontecendo lá, já é agora dia 30/04.

    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    Convido também a visitar o blog de minha mãe:
    http://artesdatiajo.blogspot.com.br
    Beij♥

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, tudo bem?
    Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótimo fim de semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...