domingo, 20 de maio de 2012

Kit's de Bio-bijús,quero d+!!!!

Opa...mais surpresas!

Aproveitando a criatividade aguçada dos meus últimos dias,resolvi formar alguns kit's promocionais com minhas bio-bijús.Essa é uma ótima dica para quem quer dá destaque nas suas vendas de bijús ou artesanato em geral.

O lance é reunir bons produtos e baratear o custo dos mesmos,dando um único custo a tudo tendo como meta a divulgação do seu produto.

Formei,um kit de brincos de sementes de açaí (contendo 15 pares) pelo preço de R$10,00 o saquinho que em  tempo "normal" custaria R$30,00,pois cada par de brinco tem um custo de R$2,00,tendeu? rsrs



Outro kit é composto com dois conjuntos de colar + par de brincos (sementes e coco),que saem pelo custo de  R$12,00,quando deveriam custar R$24,00 (R$12,00 cada).



Esses meus kit's fizeram sucesso e já estão voando para samba,hehe!

Em breve...mais promoções.

Bjus Criativos!

2 comentários:

  1. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...