domingo, 6 de maio de 2012

Resolvi Aceitar...



Resolvi aceitar sem birras e marras as pedras que a vida me dar.
Resolvi encarrar de frente meus atos inúteis e em vão que foram por mim deixados ao longo do caminho.
Resolvi fazer as pazes com a vida...continuar seguindo sem as eventuais brigas que tanto nos consome por dentro e por fora.

Fazer o quê?

Devo seguir,continuar e viver mesmo não sendo a vida justa como ao menos poderia ser.
Vou deixar passar aquilo que já passou e mesmo assim eu não aceitei.
Vou deixar ir quilo que insiste em voar...
Vou deixar aquilo que insiste em ficar.
Vou seguir alimentando meus sonhos e descontinuar os que envolvem terceiros.
Vou firmar minhas certezas em convicções e não em impulsos e suposições.
Enfim, vou dá a cara para bater sabendo que não tenho nada a perder, ficando ou saindo a vida permanece igual pois não é de falas,bocas e convicções que se vive,mas de pura ação,que faz o coração pulsar e se nem isso há é melhor conseguir um outro modo de pensar ou até mesmo outro mundo para habitar.

Manú

Bjus corajosos!




3 comentários:

  1. Oi amiga, sou blogueira unida número 2094, vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo, parabéns pelo seu trabalho, sempre que puder estarei passando por aqui, ficarei muito feliz em recebê-la no meu cantinho, trabalho com artesanato

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito bom o texto!Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/
    "

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...