quarta-feira, 27 de junho de 2012

Brincadeira entre Blogueiras!


Recebi esse game da Fátima lima do Blog cabaça com arte daqui de Fortaleza e o negócio é o seguinte:

- Faça uma postagem respondendo as perguntas feitas pela pessoa que indicou você no caso eu ( e no meu caso foi a Fátima).

-Criar 11 perguntas novas para as novas 11 blogueiras que você indicar.

-Escolher 11 blog's para participar e claro... não esqueça de avisa-los ;)

As perguntas que recebi da Fátima:


1. O  que  te  faz  feliz?
Meu trabalho. Adoro ver a transformação acontecer na vida de pessoas e comunidades,ver crianças sorrindo...tenho orgulho de ser ativista social e educadora.


2.  Um  sonho?

Quero escrever um livro sobre minhas aventuras no social.

3. Sente-se  realizada  com  sua  profissão?

Demais (ver item 1).

4. De onde   vem  a  inspiração  para   compor  suas  peças?

Do meu dia-a-dia...da necessidade de inovar e manter a mente funcionando.

5. O que  você mudaria na  sua  pessoa,  fisicamente  falando?

Queria ser mais altinha,rsrs!

6. Se  tivesse  que  mudar  para  outra  cidade,  qual  gostaria  de  morar?

Florianópolis,é um paraíso.

7. Sua   frase   preferida?

Nenhum de nós é tão bom,quanto tod@s nós juntos.

8. O  que  mais  te  incomoda ?

Injustiça

9. Dos  7  pecados  capitais,  qual o  seu? Gula,  preguiça.....

Gula...

10. Estamos  vivendo  num  planeta  que  está  precisando  de  nossa  ajuda.  Você está  fazendo  o  que  para  contribuir?

Estou dedicando minha vida a causa sociais,tenho 15 anos de trabalho com comunidades e projetos mundo a fora.


11.  O  que  mais  você   gosta de  fazer  nas  horas  vagas?

Artesanato,Bijus e ler.


Minhas perguntinhas:

01) Qual é seu sonho atual?

02) Se sua vida tivesse uma cor,qual seria?

03) Qual os 3 pilares que sustentam seu viver?

04) Qual música te faz "viajar"?

05)Um lugar lindo para você viver é?

06)Um lugar que você não iria?

07)A palavra que rege seu coração é?

08)Um sonho material?

09)O que você faz para transformar o mundo?

10)Uma cor...

11)Sua melhor ação foi?


Meus Blog's indicados:

1- Mundinho da Vévé : Evelice Neves

2- No divã da Tia Eni: Nayara Fontenele

3-Arte e Macramê: Eliza


4-Val artes: Val


5- Cibeli Gulini

6- Passarinhos no telhado: Sheila

7- Ponto Cruz: Claudiana

8-Tilidie: Lidi

9-Luz Artes: Márcia

10- Aprendiz de cabeleireira: Luciene

11-Criações em Família


Simbora!!!!


Bjos da Manú!

11 comentários:

  1. Oi Manu, tudo bem?
    Acabei de postar no blog carinho das amigas, adorei suas perguntas, muito legal. Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, obrigada por se lembra de mim, beijos!

    http://www.aprendizdecabeleireira.com/2012/06/aprenda-fazer-o-relaxamento-caseiro-de.html

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeiiiiiiiiiii

    Beijocas :*
    Boa quinta-feira ")

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga...tudo bem com você?
    Tô vendo as novidades do seu blog
    e passei por aqui para deixar um
    grande beijo e desejar um ótimo fim
    de semana.
    Bjão Thaís

    thaisecoisas.blogspot.com.br
    selosetrocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais,tudo bem sim e vc?

    Sinta-se a vontade,o diario é seu tbm,rsrs!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ ESTOU PASSANDO PARA CONHECER SEU BLOG SOU BU 2043 E JA ESTOU TE SEGUINDO E TE CONVIDO A CONHECER O MEU CANTINHO TAMBÉM ESPERO QUE GOSTE E QUE TAMBÉM ME SIGA BJINHOS AGUARDO SUA VISITA

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, demorei mas vim buscar minhas perguntinhas para postar, muito obrigada por se lembrar de mim e ter me escolhido para a brincadeira, tenha um ótimo final de semana, com muito amor e paz.

    ResponderExcluir
  8. Opa, voltei a bloguesfera Manu!
    Participei da brincadeira, valeu pela indicação! bjuus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...