segunda-feira, 4 de junho de 2012

O que você pensa sobre a África?

Mundo Social

O que você pensa quando pensa em África?

Pare e reflita um pouco.

Já fiz esse teste com muitos amigos e conhecidos e a resposta é a mesma:

Fonte: Clique aqui
                       
Fonte: Clique aqui


Será que não se pode ver além disso?
Será que é apenas isso que o grande continente tem a mostrar? Sim,África é um continente composto de muitas nações,com sua cultura e povos distintos...e pensar que ainda tem gente que pensa que África é um país.

África  é riqueza cultural. É variedade de línguas resultantes de uma colonização exploradora em sua maioria.

Fonte: clique aqui
Fonte: Clique aqui



África é ecologiahumanismo e tradição.

Fonte: clique aqui

Por isso,2012 é ano de África para mim em todos os sentidos e formas.

Enxergo cultura e um mundo a descobrir a minha frente.

Está afim de descobrir a africanidade do Brasil comigo?

Eu já estou a caminho...vem ai mais uma campanha Brasilidades trabalhando a africanidade de norte a sul do Brasil (conheça a última edição clicando aqui).

Sem falar que tudo é apenas uma preparação para se chegar e viver África como  se já estivesse lá...

Dia 09 de junho 2012,lançamento do Projeto Chamado África Ed.Guine Bissau em Fortaleza-CE.


Todos rumo a África por que: "We Are África".

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...