domingo, 24 de junho de 2012

Pintura em vidros 4: Bomboneira!

Artesanato

Se você ainda não sabe o que fazer com seus vidros de conserva,eu vos digo...rs!
Nada como a pintura de vidros aliada a uma boa criatividade para o "negócio" ficar bonito.

Eu peguei um vidro de conserva (aqueles de azeitonas) e pintei com verniz vitral Rosa e dei um up com fios encerrados com alguns pingentes de plástico e sementes, e ficou lindo.


A verdade é que cortei seis pedaços de fio encerrado cor bege de mais ou menos 30 cm e nas pontas coloquei pingente de plástico (estrelas) e sementes de açaí coloridas. Também seria uma boa colocar miçangas e ao invés de linha usar fita de cetim fininhas também.

A tampa é um diferencial. Eu confeccionei um fuxico grande e 2 menores e fiz uma sobreposição,ficou maraaaa!!!!  O detalhe final ficou por conta do lacinho,vejam:


Meu vidro super fashion (rsrs) está repleto de bombons na minha sala de visitas agora.

Recicle e renove sua criatividade.

Fica a dica, :)

Bjus doces!

2 comentários:

  1. Oi, Manú!
    Amo reciclagem e reaproveitamento. Tenho uns vidrinhos guardados e também vou usar a imaginação. Vim através do mosaico. Beijinhos e já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo, adoro reciclagens e potes são bem úteis !
    Beijos,
    Lílian -

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...