domingo, 5 de agosto de 2012

Maxi Colares!

Artesanato e Moda

Olá diário,

Voltei de férias e estou pronta para voltar a escrever por aqui na medida do possível.
Hoje trouxe um pouco dos meus maxi colares...

Trouxe somente modelos para a inspiração de cada um. São chamativos com pinduricalhos ou simplesmente cheios/volumosos,maxi colares...

Pingentes de todos os materiais com pérolas mescladas

Pingente de sol com strass

Pingentes grandes

Borboleta com pingente
Inspire-se e use maxi colares!

Os coloridos volumosos com roupas escuras e/ou clássicas. Um turbinho,uma gola canoa,uma camiseta lisa.
Os com único pingente grande com blusas de alfaiataria ficam lindos (camisas ou blusas pólos).
Os com pingentes grandes caídos (como o colar com pingente de sol) vale com blusas com decotes V.


Use e abuse (Be What you want Be).


Bjos Fashions!!!

2 comentários:

  1. Olá, vi seu blog no de uma amiga e passei para conhecer, adorei seus post e já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades!

    Te espero no meu cantinho:

    www.todacharmosa.com

    Se quiser me seguir vou ficar muito feliz!! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor,

    obrigada...tô indo conhecer seu espaço.

    bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...