sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mais um projeto/sonho se realiza!



Neste dia 02/02 mais uma ação envolvendo o povo bonito do Chamado África e o meu povo do Instituto Brasilis se reunirão para culminar 13 meses de ações sociais sobre africanidade no Brasil. Vamos ao encerramento da 2° edição da Campanha Brasilidades: Descobrindo a africanidade do Brasil que deu muito certo e com ela muitos resultados positivos e um impacto social muito grande foi sentido.

Esse é a realização de mais um sonho meu que se tornou de cada pessoa que fez parte da equipe técnica, que participou e se emocionou com ações que fez, que nos contou sua História e cultura, sua bravura em defender o que é seu por direito: exercer sua identidade de negros e negras, promover sua africanidade que lhe corre nas veias.

Me emocionei com vocês, com cada um de vocês da equipe que cresceram na construção desse projeto. Pela garra que um grupo de 07 mulheres é capaz de fazer, vencendo obstáculos, captando recursos, incentivando pessoas através dos exemplos, se superando e trazendo novos rostos para somar e a sonhar junto conosco.

Arte feita por mim: tô ficando boa nisso,rsrs!

Me emocionei com cada ação que recebemos do Chamado África. Cada jovem protagonista e com sonhos de realizações sociais que passei a conhecer e admirar.

Vocês fizeram parte do meu sonho e agora os convido para continuarmos rumo a transformação.

Eu não vou dizer-lhes que irá ser fácil, mas testifico que valerá a pena.

À vocês meus muito obrigada,

Afro-bjus

Manú Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...