terça-feira, 23 de abril de 2013

Porta-livros com caixa de cereal!


Oi,

Acho que essa semana irá ser a semana da sustentabilidade, estou frisando muito isso e é muito necessário.

Trago um porta-livros de caixa de cereal, (ontem foi um porta-treco de rolos de papel higiênico clique aqui para ver), para a inspiração hoje. Eu, além de pínceis, tenho muitos livros que ficam em minha estante na sala de visitas, porém, tenho sempre aqueles livros ou revistas que estamos tentando terminar de ler durante a semana e confesso...eu nunca li tanto na minha vida. :D

Para facilitar minha vida e evitar que meus livros (que no geral não são meus, hehehe) fiquem jogados pela casa, fiz esse porta-livro de uma caixa de cereal.

No detalhe minha boneca africana ;)


Inicialmente, ví essa ideia no Blog da minha irmã (conheça clicando aqui) e adorei. Segue as dicas com algumas adaptações da Manú...claro,hehe!

1- Cortei a caixa em diagonal, como na imagem acima.
2- Literalmente piquei folhas de revistas e colei os pedacinhos em toda a caixa com cola branca.
3-Passei uma base para artesanato ou a famosa tinta branca para papel.
4- Dei pinceladas com tinta para papel vermelha na caixa e esperei secar.
5- Fiz os contornos do papel picado com cola dimensional com gliter (ver detalhe abaixo).


Mosaico
Gostou?

Meus problemas acabaram...rs!

Bjs didáticos!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...