quarta-feira, 24 de abril de 2013

Uma Flor de fitas do Bonfim - Porta-bijús!


Olá, olá...

Hoje é dia de inovação!

Você já esteve em Canindé ou Juazeiro do Norte no Ceará? Em Salvador, na igreja do Bonfim, já?

Eu estive nos três, hehehe! Já fiz ótimas resenhas de viagens desses lugares com fatos muito engraçados...acompanhe, se quiser, nos links abaixo:

- Uma viagem a Salvador, clique e ria aqui.
-Conheça Juazeiro do Norte clicando aqui.


O que nos traz aqui hoje é nosso porta-bijús. Também sustentável, feito de uma caixa de bombons Ferrero Rocher e customizada com pedaço de jeans e fitinhas religiosas.

Vamos lá?




Para fazer esse Porta-Bijú, eu usei:

1- Uma caixa de bombons Ferrero Rocher ( que é de acrílico, ou algo parecido, rsrs).
2-Um pedaço de jeans que cortei em formato oval e colei sobre a caixa com cola quente.
3- Fitas religiosas (essas eu trouxe de Salvador).
4- Um strass, cristalzinho ou qualquer coisa para fazer o botão da flor. Pode ser colado ou costurado.



Para fazer a flor, eu usei duas fitas e fui dobrando-as até formarem a flor 1 (a rosa)  e depois a dois roxa e colei uma sobre a outra. Para finalizar colei o strass no centro...pronto, lindo!

Reaproveitamos três materiais:

-Caixa;
-Fitas;
-Jeans;

Feliz!

Bjs Baianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...