quinta-feira, 25 de abril de 2013

Uma pulseira de miçangas e fitas!



Não, não é uma das minhas melhores criações! Mas...é lindinha e fácil de fazer. Para quem inicia no mundo das bijús, é um achado.


Sabe aquelas pulseiras de contas (miçangas) que tem um laço de cetim do lado? Pois é, eu queria uma dessas...hihi!

Eu fiz...usando miçangas de plástico que quase não uso e ficou assim:



Usei três pedaços de linha de silicone, amarrei e em cima do nó coloquei o lacinho.

Ficou Paty, Penélope...minha cara.


Bjs Rosados!

2 comentários:

  1. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes,deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
    E se gostar e desejar comente.
    Que Deus vos abençõe e guarde.
    Abraço.Peregrino E Servo.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...